Atacante do Manchester United alega doença, mas é flagrado em boate

Red Devils passam por momento turbulento na temporada dentro e fora de campo e correm risco de ficar fora das competições europeias

No domingo (28), o Manchester United venceu o Newport County por 4 a 2 na Copa da Inglaterra, garantindo sua classificação. No entanto, o que deveria ser um jogo tranquilo se transformou em um desafio repleto de emoções e trouxe problemas extracampo.

O atacante Marcus Rashford ficou fora da partida, alegando estar doente e sendo desfalque também no treino de sexta-feira (26). Entretanto, conforme relatos do jornal local “The Athletic”, Rashford foi visto em uma boate na Irlanda do Norte na noite anterior ao jogo.

Segundo as informações, Rashford viajou para o país para visitar um antigo companheiro e tinha a intenção de retornar no dia seguinte, mas acabou voltando à Inglaterra somente no sábado, em um avião privado. Questionado sobre a situação, o técnico Erik ten Hag afirmou que está lidando com o assunto internamente.

– Isso é uma questão interna, e ele disse que estava doente. Eu vou lidar com isso – declarou o treinador holandês.

Rashford se apresentou normalmente para os treinos em Carrington e deve ter uma reunião com Ten Hag. Caso haja punição, o jogador pode ser multado em até R$ 4 milhões.

Essa é apenas mais uma das crises enfrentadas pelos Red Devils nesta temporada. Com atuações pouco convincentes, a equipe ocupa apenas a oitava posição na Premier League, distante das posições continentais. Além disso, já foi eliminada da Champions League e da EFL Cup, tendo a Copa da Inglaterra como uma possível esperança para superar os desafios.