Vasco tem data limite para cocretizar compra de Sforza

Gigante da colina corre contra o tempo para fechar negócio

O Vasco da Gama retoma as negociações, e a novela para definir a contratação de um volante parece que continuará até o final da semana.

Depois de desistir do acordo para adquirir Sforza em favor de Cuéllar, o Gigante da Colina, aparentemente, reconsidera sua decisão mais uma vez. Embora não seja a preferência do técnico Ramon Diaz, que ainda mantém esperanças na contratação de Cuéllar, Juan Sforza permanece como alvo do Vasco da Gama. A indecisão não agrada ao Newell’s Old Boys, detentor dos direitos do jovem volante de 21 anos, que tem outras sondagens para negociar sua transferência.

Os termos da negociação, envolvendo 5 milhões de dólares (cerca de 25 milhões de reais), já estão sobre a mesa da 777 Partners, e a diretoria brasileira aguarda a aprovação dos superiores para finalizar o acordo. Comparativamente, pode-se afirmar que o argentino tem mais chances de se tornar jogador do Vasco em relação ao volante do Al-Shabab-SAU, uma vez que, no momento, o clube árabe não demonstra interesse em negociar Cuéllar. O Vasco tem até o dia 26/1 (sexta-feira) para concluir a negociação com Sforza, pois é nessa data que se encerra a janela para vendas internacionais na liga argentina.