Novo camisa 9 do Athletico está contente com bom início de de temporada

Mastriani precisou de apenas nove minutos para balançar a rede pela primeira vez, na goleada sobre o PSTC

Após mais de um mês de intensas negociações, o Athletico finalmente concretizou a contratação de Gonzalo Mastriani. Surpreendentemente, o uruguaio não demorou a deixar sua marca, anotando seu primeiro gol com a camisa Rubro-Negra em apenas nove minutos, durante a goleada por 4 a 0 sobre o PSTC.

O atacante de 30 anos firmou um contrato de três anos com o Athletico e compartilhou suas impressões sobre sua chegada ao clube, incluindo a complexa negociação entre o Furacão e o América. Mastriani admitiu que a novela foi desgastante, mas isso não abalou seu bom momento, com sete gols marcados em 2024, considerando os jogos pela equipe mineira.

“O sentimento é lindo. Na verdade, tenho apenas um treino com o time e o jogo de hoje. É bom iniciar dessa maneira para ganhar confiança, minha com o time e do time comigo. Então, estou muito contente. Minha ideia é fazer minha história no Furacão. E que seja uma linda história. Foi uma negociação longa, mas fui muito bem recebido nas redes sociais e na minha chegada aqui. Isso me deixa muito confiante.”

Depois de marcar na estreia, Mastriani ainda não teve a oportunidade de interagir com a torcida Rubro-Negra, pois o duelo contra o PSTC ocorreu com portões fechados. Agora, o atacante aguarda ansiosamente para jogar diante da torcida, o que está previsto para acontecer na próxima quarta-feira (7), contra o FC Cascavel.

“A expectativa é muito grande. Quando cheguei, disse que há muitas coisas similares com minha comemoração e a torcida do Athletico. Vai ser uma complementação linda. Espero que isso aconteça logo. Estou focado em treinar e ir melhorando cada vez mais junto com o time. Espero que quarta tenha muita gente para apoiar a equipe”, concluiu o atacante.