Gabigol foi oferecido ao Corinthians afirma presidente

Augusto Melo garante: ‘Tínhamos acertado tudo’

Augusto Melo, que assumiu a presidência do Corinthians em 3 de janeiro, começou sua gestão em meio a rumores e negociações relacionadas à possível chegada de Gabigol. Agora, após mais de um mês de mandato e com as conversas encerradas, novas informações sobre essa possibilidade surgem.

Em uma entrevista ao Arena SBT nesta segunda-feira (19), o presidente corintiano revelou que o atacante do Flamengo foi oferecido à diretoria e que, em determinado momento, tudo estava acertado com o clube paulista.

“Sempre deixei claro que o Gabigol, quando nos foi oferecido, tem a nossa cara, a gente chegou a acertar tudo, base salarial, estava caminhando tudo muito bem. Mas eu tive que desistir”, afirmou.

Augusto enfatizou que, embora não tenha prometido uma grande contratação no início de seu mandato, o objetivo era construir um time forte e competitivo.

“Eu nunca prometi uma grande contratação, prometi um grande time. Não tenho dúvidas de que logo vai ter entrosamento. A gente está monitorando mais um, dois zagueiros, mas a dificuldade está muito grande. As negociações são em euros, com Corinthians é mais caro e nós tivemos que tirar o pé”, concluiu.

Atualmente, o Corinthians ocupa a quarta posição do grupo C do Campeonato Paulista, com 10 pontos, quatro a menos que o segundo colocado, Mirassol.