Meia apresentou contra-proposta e até agora não teve retorno do clube carioca
A saga da renovação de Everton Ribeiro se encaminha para seu desfecho final, faltando apenas 24 horas para o término do contrato, programado para o dia 31 de dezembro. Até o momento, nenhum anúncio oficial foi feito sobre a permanência do jogador no Flamengo.
O que deveria ter sido uma negociação simples transformou-se em uma novela, com o ponto crítico sendo a duração do novo contrato para o jogador de 34 anos. Enquanto o Flamengo propôs mais um ano de vínculo, Everton Ribeiro desejava um contrato de dois anos. O impasse persistiu ao longo do tempo, sem que ambas as partes chegassem a um consenso.
A menos de um dia do término do contrato e com propostas de outros clubes sobre a mesa, Everton Ribeiro continua dando prioridade ao Flamengo, aguardando uma resposta sobre a contraproposta feita por seus representantes: estender o contrato para dois anos, mas com a condição de cumprir metas estabelecidas.
Enquanto o Flamengo e Everton Ribeiro buscam um entendimento, os rivais observam atentamente a situação do meia. Durante as negociações, diversos clubes expressaram interesse na contratação do camisa 7, incluindo Cruzeiro, Internacional, Fluminense, São Paulo e Corinthians.