Diretoria do Vasco luta para convencer 777 Partners a investir em reforços experientes

Agora está nas mãos da 777 Partners, Dona da SAF vascaína, analisar mais dois nomes de peso para o Cruz-Maltino

O Vasco da Gama tem a aprovação do Departamento de Futebol, de Ramón Díaz e da comissão técnica para reforçar ainda mais o elenco em 2024, com os volantes Allan e Gustavo Cuéllar.

De acordo com informações do Lance!, Pedrinho trouxe o nome de Allan ao Vasco, após conversar com o CEO Lúcio Barbosa e o Diretor Executivo de Futebol, Alexandre Mattos. Os dirigentes ficaram animados com a indicação do jogador, revelado pelo Cruz-Maltino, e apresentaram a sugestão à 777 Partners.

No entanto, os nomes de Allan e Gustavo Cuéllar encontram resistência na avaliação da 777 Partners, a empresa norte-americana que gere o futebol do Vasco, devido à idade avançada dos jogadores.

A informação sobre o interesse de Gustavo Cuéllar no Vasco foi inicialmente divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa.

Allan está em negociações com o Botafogo, o que acirra a disputa pelo jogador. A expectativa é que a 777 Partners tome uma decisão sobre a contratação do volante nos próximos dias, uma vez que ele já tem conversas avançadas com o rival. Esse posicionamento também se aplica ao caso de Gustavo Cuéllar.

Em relação à vontade dos jogadores, tanto Allan quanto Gustavo Cuéllar estão abertos à possibilidade de se transferirem para o Vasco. Allan, especialmente, demonstrou interesse em ouvir o clube que o revelou. No caso de Cuéllar, o colombiano expressou animação com a chance de trabalhar novamente com a família Díaz, mostrando carinho e gratidão em diversas ocasiões nas redes sociais. O volante já teve Ramón e Emiliano Díaz como treinadores no Al Hilal, da Arábia Saudita.