Agente de Antony diz se United conta com brasileiro e é sincero: ‘Não adianta só fazer bons jogos’

Em entrevista ao site United in Focus, Júnior Pedroso, falou sobre o suposto interesse do Manchester United em “despachar” o brasileiro para o futebol da Arábia Saudita

Em uma entrevista ao site United in Focus, o agente do meio-atacante Antony, Júnior Pedroso, abordou os rumores sobre o suposto interesse do Manchester United em transferir o brasileiro para o futebol da Arábia Saudita, conforme divulgado pelo jornal London Evening Standard na última terça-feira (23).

De acordo com o agente, até o momento, o staff do ex-jogador do São Paulo não recebeu qualquer comunicado da diretoria dos Red Devils sobre essa possibilidade, mesmo considerando o fechamento iminente da janela de transferências de janeiro.

Pedroso ressaltou que, neste momento, o foco de Antony está em aprimorar seu desempenho, reconhecendo que o jogador precisa contribuir mais diretamente com gols e assistências.

“Até agora, o Manchester não nos comunicou nenhum interesse em transferir Antony, seja na janela de janeiro ou na janela de verão [meio do ano],” indicou Júnior.

“Antony está concentrado nos quatro meses restantes da temporada, buscando melhorar seu desempenho e sabendo que precisa marcar gols e dar assistências. Esse é o foco dele. No momento, a cabeça está no Manchester United,” continuou.

“Ele sabe muito bem que precisa marcar. Não adianta apenas fazer boas partidas; ele precisa fazer gols e dar assistências. Ele é muito coerente sobre isso,” destacou.

“Ele vai voltar diferente agora. A cabeça dele mudou, e tenho certeza de que, nestes quatro meses restantes (da temporada 2023/24), ele mostrará muito mais do que apresentou até agora na temporada,” acrescentou.

Pedroso também compartilhou que Antony passou por uma “mudança radical” em seu estilo de vida fora dos campos para aprimorar seu desempenho.

“O que Antony fez foi uma mudança radical em tudo relacionado ao seu comportamento profissional. Agora, ele tem uma rotina de recuperação muito séria em casa,” revelou.

“Ele equipou sua casa de uma forma que agora consegue ter uma recuperação muscular muito mais rápida e significativa. Dado que ele teve seu primeiro contato com a Premier League na temporada passada, temos que lembrar que essa é uma liga que exige muito do aspecto físico do atleta,” argumentou.

“Antony também melhorou sua dieta, tudo baseado em orientações de uma nutricionista. Ele está comendo muito melhor e também dormindo melhor e mais cedo,” concluiu.