Alef Manga pode retornar ao elenco do Coritiba no dia 27 de janeiro

Atacante do coxa conseguiu a redução da pena de 1 ano de suspenção

Antes da apresentação oficial de De La Cruz, Bruno Henrique concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (12) no Ninho do Urubu para celebrar a renovação de seu contrato com o Flamengo. O atacante, vestindo a camisa 27, estendeu seu vínculo com o clube por mais três anos.

“Eu gostaria de agradecer a Deus por tudo que eu e minha família já enfrentamos. Nós somos gratos por tudo que o Flamengo já fez por mim. Portanto, nosso desejo de ficar ficou muito fácil”, declarou Bruno Henrique.

Sobre sua decisão de renovar, Bruno Henrique ressaltou sua identificação com o clube e a cidade, mencionando seus filhos flamenguistas. O atacante, que passou por uma lesão grave no joelho direito, expressou gratidão ao apoio recebido durante o período de recuperação.

“Eu não gosto de perder par ou ímpar. O que me motiva é sempre almejar coisas grandes e nesses três anos aqui não vão ser diferentes. Eu acredito que estamos no caminho certo e espero que a gente tenha êxito”, afirmou Bruno Henrique.

Quanto à sua lesão, Bruno Henrique destacou o apoio familiar e a confiança do departamento médico do Flamengo, que o tranquilizaram durante o processo de recuperação. Ele enfatizou que, mesmo com o contrato prestes a encerrar, seu foco era ajudar o time.

Assim, Bruno Henrique permanece no Flamengo até dezembro de 2026, consolidando sua posição como um dos principais ídolos do clube. Desde sua chegada em 2019, o camisa 27 conquistou diversos títulos, incluindo duas Libertadores e dois Brasileiros. O Flamengo estreia no Campeonato Carioca contra o Audax, em Manaus, na próxima quarta-feira (17), antes de seguir para os Estados Unidos para disputar dois amistosos de pré-temporada.