Verdão já rejeitou a oferta do futebol árabe pelo meia. Craque diz estar focado na conquista da Supercopa do Brasil
Em destaque na vitória do Palmeiras sobre a Inter de Limeira por 3 a 2, nesta quarta-feira (24), no Allianz Parque, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o meio-campista Raphael Veiga desconversou sobre possíveis rumores de saída do clube. Nos últimos dias, especulações indicaram o interesse de um clube saudita no jogador. No entanto, o camisa 23 reforçou seu comprometimento em fazer história no Verdão.
Na semana passada, o Al Etiffaq, da Arábia Saudita, manifestou interesse na contratação de Veiga, e seu empresário informou ao Palmeiras sobre a possibilidade de negociação. O clube alviverde, por sua vez, afirmou que não pretende negociar o atleta. Raphael Veiga está focado na Supercopa do Brasil, onde o Palmeiras enfrenta o São Paulo no Mineirão, em 4 de fevereiro.
“Eu tenho minhas ambições, mas prefiro mantê-las para mim. Questões sobre propostas e afins, acredito que estou focado e muito feliz no Palmeiras. Deixo para a minha equipe cuidar desses assuntos; não é algo que desejo discutir. Estou concentrado em fazer história no Palmeiras. Em breve, teremos mais uma final, e quero conquistar mais esse título. Esse é o meu foco”, afirmou Veiga.
O contrato do meio-campista vai até o final de 2027, e o Palmeiras não considera a possibilidade de vendê-lo neste momento. Além de ser um dos principais nomes na era Abel Ferreira, Veiga é ainda mais valioso por ser praticamente o único armador no elenco. Além disso, ele teve um excelente início de temporada, marcando três dos quatro gols do Verdão até o momento.